Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A angustiante espera pelo pedido dos exames

Tenho acompanhado no Orkut o recebimento do pedido de exames, inclusive com o pedido de passaportes junto, de várias pessoas que enviaram a documentação para o processo federal no mesmo mês que eu. E nada do meu chegar!!! Todos os dias quando chego em casa a primeira coisa que faço é verificar a caixa de correios em busca de um certo envelope pardo com os tais pedidos, mas todos os dias ela está vazia! Essa espera é angustiante!

O pior é que temos várias coisas para resolver que estão dependendo desses pedidos. Como temos passagens já compradas para agosto/11, precisamos saber se vai dar tempo de viajarmos nessa data ou se teremos que adiar. Com a indefinição da data da viagem fica indefinida também minha situação aqui no trabalho. Não sei quando vou avisar meus chefes que terei que pedir licença-interesse. Não sei quando vou começar a treinar outra pessoa para ficar no meu lugar, etc.

Preciso tomar outras providências práticas que continuam em stand-by, como o que vou fazer com meu apartamento e meus móveis. Quanto ao apartamento, se eu for vender ou alugar, quando deverei anunciá-lo? E os móveis, vendo ou deixo guardado? Ai, ai... São tantas coisas para decidir e o Consulado não consegue me enviar uma simples cartinha!!!

Como não posso fazer nada por enquanto, só me resta aguardar e continuar conferindo diariamente minha caixinha de correspondência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!