Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Documento extra enviado

Hoje enviei o formulário extra que o Consulado me pediu (IMM 5406). Espero que não esteja faltando mais nada para eles me enviarem o pedido de exames. Estou ansiosa para receber logo o visto. Sexta-feira passada falei para meus chefes que vou me mudar e deixar a empresa. Na verdade, vou pegar licença-interesse não remunerada, ou seja, se eu resolver voltar um dia, a qualquer tempo, posso ter meu emprego de volta. É uma segurança a mais para ir tranquila.

Bom, como eu falei, já avisei meus chefes, então preciso que dê tudo certo nos prazos que nos programamos, pois até as passagens já estão compradas. Na verdade, falta resolver tudo por aqui. Ainda não resolvemos, por exemplo, o que vamos fazer com nossos móveis.

Um dos próximos passos a fazer é abrir a conta no banco. Acho que abriremos aqui no HSBC Premier, que possibilita abrir uma conta no Canadá ainda estando no Brasil e transferir dinheiro pagando somente IOF, sem taxas adicionais. Quando eu abrir a conta relatarei aqui como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!