Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

domingo, 1 de maio de 2011

À espera dos exames médicos

Já faz 10 meses que enviei a documentação para o Consulado do Canadá, em busca do vista do Residente Permanente. Eles me enviaram uma carta informando que em abril/2011 tudo estaria resolvido. Abril terminou ontem e até agora nada resolvido. Ainda estou aguardando o pedido de exames médicos.


Acompanho diariamente uma comunidade no Orkut de pessoas que querem morar no Québec. Há algumas delas na mesmíssima situação que eu: à espera dos exames médicos. Há um tópico específico sobre isso e, segundo as últimas postagens, várias pessoas que enviaram a documentação em junho/2010, como eu, receberam os pedidos semana passada. Então, esta semana promete! Estou ansiosíssima!!! Vou visitar minha caixa de correspondência todos os dias à espera de uma cartinha do Consulado. Espero receber logo!


Ai, ai... essa espera cansa! Mas, segundo dizem, é a parte mais fácil de todo o processo de imigração! Duro mesmo será depois que chegar lá! Vamos ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!