Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

domingo, 22 de maio de 2011

Garotinha esperta!!!

Minha princesinha, de 2 anos e meio, dá um show de esperteza pra cima de mim. Todas as noites sou eu quem a coloca para dormir. No quarto dela há duas camas, eu a coloco em uma e deito na outra. Se eu não ficar no quarto ela chora. Bem, quando já estamos deitadas, ela se senta na cama e fica falando assim:

- Vem Fernandinha, vem pra cama da mamãe. Vem amorzinho, deita aqui com a mamãezinha! (e a mãozinha chamando)

Ela fica repetindo isso até me fazer falar essas frases. E assim que eu falo ela vem correndo se deitar na cama em que eu estou, acabando por dormir na cama comigo.

Eu simplesmente não consigo resistir aos encantos dela. Tenho até medo do que esse poder sobre mim pode representar no futuro. Já imaginou ela com 15 anos falando assim:

- Vai Fernandinha, pode ir pra festa sozinha com seu namorado, a mamãezinha deixa você ir...

Tô ferrada!!!

2 comentários:

  1. Olá Gardene! Vcs vao em agosto?! Que coisa maravilhosa! Desejo tudo de bom pra vcs nessa nova etapa! Vai dar tudo certo :)
    Eu ainda estou de castigo, esperando o pedido de exames.. mas se eu puder ajudar em algo, conte comigo. Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gardene, tudo bem? Desculpe a demora, estive fora por um tempinho e só agora vi seu post - aliás, obrigado pela visita! :-)

    Não tem problema, obrigado por ter me adicionado à sua lista. Vou fazer o mesmo com o seu blog!

    E aí, alguma notícia da parte federal?
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!