Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Metrô de Brasília

Hoje passei raiva ao voltar para casa de metrô. Era necessário comprar as passagens minha e do Mauro e a fila estava gigante, dando voltas na estação. Quando chegou nossa vez o Mauro pediu para recarregar o cartão Múltiplo com R$ 50, aí a atendente falou que o sistema não estava funcionando. Então ele pediu os R$ 50 em cartões individuais e disseram que só estavam vendendo um cartão por pessoa. Achei aquilo um absurdo pois significava que no dia seguinte nós teríamos que pegar fila novamente para comprar as passagens.

Eu já acho um absurdo a estação ter várias catracas e somente duas aceitarem o cartão do vale-transporte. As filas ficam enormes todos os dias. Se sabem que a demanda pela catraca do vale é maior, por que não liberam mais catracas para esse cartão? Melhor ainda, porque não fazem com que todas as catracas aceitem todos os cartões?

Outra coisa que me deixa brava no metrô é as pessoas ocuparem o lado esquerdo da escada rolante. Em países com população civilizada as pessoas se posicionam do lado direito da escada, deixando o lado esquerdo para quem está com pressa. Será que um dia esse povo vai aprender?

Fico indignada com essas situações e o que me resta a fazer é escrever para o e-mail do Metrô-DF fazendo reclamações e sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!