Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

sábado, 11 de junho de 2011

Chegaram os passaportes e vistos canadenses

Finalmente acabou o processo! Ontem chegaram nossos passaportes com os vistos de imigrantes, mas o porteiro só me entregou hoje. Fiquei tão feliz quando vi aquele envelope do Consulado! Eu estava apreensiva por causa da validade pequena do passaporte do Guilherme (meu filho de 10 meses), então fui logo conferir se o visto estava mesmo lá. A validade de nossos vistos é 05/10/2011, por causa da validade do passaporte do Gui. Ainda bem que nossas passagens estão compradas para agosto.

Eu já tinha até pago a taxa para renovação do passaporte do Gui, mas não vou fazer isso aqui, senão o atual passaporte vai ficar inválido. Vou deixar para renovar quando estivermos em Montreal.

Agora é começar a fazer algumas coisas práticas visando a mudança como a abertura da conta no banco, o aluguel do apartamento lá, a inscrição das crianças na creche, o anúncio de venda do apartamento aqui e de alguns móveis, etc. São muitas coisinhas que precisam ser resolvidas, mas vamos dar conta de tudo e dia 23/08, se Deus quiser, estaremos viajando.

6 comentários:

  1. Parabens familia!!!
    Ja sabem quando virao? e onde vao morar?? se precisarem da nossa ajuda pode falar... sera um prazer ajuda-los de coracao...
    beijos!
    Bianca, Josafá e Pierre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Ontem na hora que fui te mostrar meu novo carro e vc veio com esse envelope na mão toda feliz, eu fui embora pensando e lágrimas recorreram em meu rosto.
    Fico feliz por vc conseguir isso mas triste em saber que não vai mais estar pertinho de mim!
    Amo muito vc minha irmã querida!
    Sentirei muita falta dos meus branquelos!
    Skype todo dia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gardene!
    Parabéns pelos vistos!! Vi seu e-mail através da lista de discussão de Brasília.
    Muito sucesso na sua partida!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gardene pelo final do processo!!! agora que a Imigração vai começar!!!! venho acompanhando seu blog, sucesso em Montreal.
    Tiago
    http://voyagequebec.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pessoal!

    Obrigada pelos parabéns!
    Agora precisamos organizar as coisas por aqui para podermos mudar. Nossas passagens estão compradas para 23/08. Faltam pouco mais de 2 meses para irmos.
    Bianca, assim que chegarmos aí entraremos em contato com vocês!

    Abraços,

    Gardene

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!