Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cirurgia OK

Uma das coisas que eu precisava fazer antes de viajar pro Canadá era minha cirurgia para troca da prótese de mama. A minha anterior já tinha 12 anos e precisava ser trocada. Aproveitei e coloquei uma maiorzinha, claro!!!
Ontem eu fiz a cirurgia e deu tudo certo. Voltei pra casa ontem mesmo, agora estou aqui me recuperando. O ruim é que não posso pegar meus filhotes no colo, coisa que eu adoro fazer!

Esse é um item a menos na minha lista de coisas a fazer antes de viajar. Agora preciso anunciar a venda do apartamento e decidir o que fazer com meus móveis. Aliás, preciso fazer uma lista oficial de "coisas a fazer antes de viajar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!