Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

sábado, 4 de junho de 2011

De volta ao lar

Pronto! Estou de volta à Brasília. A viagem acabou, mas as férias continuam. Como é difícil e cansativo viajar com criança pequena! Acho que não foi o fato de ter ido para a praia, creio que qualquer lugar seria complicado. A Fernandinha é hiperativa, não consegue ficar quieta em momento algum. No restaurante quer sair correndo assim que termina de comer, independente se ainda estamos comendo. No avião não consegue ficar sentada na cadeira com o cinto, quer ficar correndo no corredor, mesmo com turbulência. Eu acabo me estressando porque fico falando o tempo todo "isso não pode", "volta aqui", "não chora". E agora o Gui também decidiu que não quer mais ficar quietinho. Ele está numa fase de querer ir pro chão, descobrir as coisas. Mas não é em todo lugar que podemos largá-lo no chão. Aí é outro estresse, porque começa a chorar sem parar. Hoje no avião estavam os dois dando chilique e berrando muito. Eu fiquei até com vergonha, pois eram as únicas crianças gritando dentro do avião.

Fico pensando em como será nossa viagem pro Canadá. Teremos que ter muita paciência, pois estaremos numa terra estranha, com idioma diferente, cheios de mala, depois de uma longa e cansativa viagem de avião. Serão tantas coisas para resolver na rua e, no início, teremos que levar as crianças pois elas ainda não estarão na creche.

Mas esse será somente mais um dos desafios que teremos que enfrentar. Acho que o choro e o chilique das crianças serão fichinas perto dos outros desafios. Precisamos estar preparados!

Anyway, é bom estar de volta ao lar. Aqui as coisas ficam mais sob controle e as crianças podem seguir a rotina diária sem muitos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!