Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

E-Cas: Decision Made

Hoje, sem nenhuma pretensão, fui dar uma olhadinha no status do meu processo no e-cas, no site de imigração do consulado do Canadá. Até ontem aparecia "in process", mas hoje fiquei surpresa quando vi que tinha mudado para "decision made", ou seja, a decisão do consulado está tomada, só não sei ainda qual é. Lá no site consta que os resultados dos exames médicos já foram recebidos e que alguém vai entrar em contato comigo para informar da decisão. Ai, ai, ai...

Ainda tem a questão do passaporte do Guilherme, cuja validade é outubro/11. O Consulado diz que precisa de um passaporte com validade mínima de 6 meses. Como só consegui agendar novo passaporte para ele em 11/07, mas mesmo assim enviei o atual para o Consulado, não sei como vai ser, se vão me ligar e falar para enviar um novo ou se vão me dar o visto nesse mesmo. Vamos esperar...

De qualquer forma, estou feliz com a mudança de status no e-cas. Significa que o processo está andando.

4 comentários:

  1. Oi Gardene! Que emoção hein, essa semana deve estar chegando os passaportes de vocês!
    Sucesso nesta nova etapa!

    abraços
    Rosi

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Rosi. Espero que cheguem logo. Quero ver logo esse visto no passaporte para acreditar!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que legal! Eu não vejo a hora do meu mudar.. hehehehhe

    Acho que semana que vem o meu passaporte será emitido. :)

    Quando receber o passaporte lembre de atualizar no sistema de timelines.

    Beijos
    Eric Sobral
    http://eunoquebec.wordpress.com
    http://http://timelines-quebec.appspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Eric!

    Estamos chegando perto do final do processo. Não vejo a hora desses passaportes chegarem aqui com o visto. E você vai chegar no Canadá antes de mim. Vamos ver se nos encontramos por lá, né!!!

    Abraços,

    Gardene

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!