Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 14 de junho de 2011

Irmã "touch"

Minha irmã gosta de tudo que é novidade tecnológica. Falou que alguma coisa é "touch" ou "led", ela já vai atrás para comprar. Quando estava reformando o apartamento novo, ela ficava garimpando novidades na net. Colocava essas duas palavrinhas no Google e encontrava objetos para sua nova casa. No banheiro da casa dela até o aparelhinho de fio-dental é "touch". Aliás, tudo que ela podia automatizar em casa, ela fez. Até o chuveiro liga-se por controle remoto, com a opção de escolher a temperatura da água também.

A casa dela é maravilhosa. Eu também gosto de coisas tecnológicas, mas não tenho o bom gosto dela para escolher ou decorar um apartamento dessa forma. Esta semana ela veio aqui em casa com o carrão novo dela, outro espetáculo! Cheio de coisinhas e telinhas "touch"! Amei!

Eu adoraria ter uma casa assim, cheia de coisinhas automáticas e "touch". Será que vou conseguir montar uma casa assim lá no Canadá? Acho que vou importar minha irmã pra lá pra ela me ajudar.

Minha querida irmã "touch", te amo muito, viu! E ainda vou te pedir umas dicas para decorar minha casa lá no Canadá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!