Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nordeste... vai demorar para eu voltar aqui!!!

Maragogi - AL
Eu sempre adorei as praias do nordeste. Já visitei todas as capitais e muitas outras cidades nordestinas inúmeras vezes e sempre achei muito bom. Só que eu não tinha filhos e podia ficar fritando no sol até a hora que me desse na telha. Mas viajar para a praia com criança pequena, principalmente com bebê, é bem diferente. Tem hora para tudo, para comer, para dormir, para tomar banho. É impossível deitar por cinco minutos numa cadeira de praia para pegar um bronzeado. Aliás, o que é bronzeado? As crianças exigem atenção o tempo todo!!!

Com a viagem para o Canadá se aproximando, acho que terei outras opções de férias. Há muitos lugares bonitos para se conhecer por lá. Há coisas diferentes de praia, areia e mar para se ver. Terei outras paisagens pela frente, com e sem neve. Mesmo que eu queira ir para a praia acho que não volto pro Nordeste brasileiro. Creio que ficará mais barato se eu optar por uma praia do Caribe ou dos Estados Unidos. E será um lugar novo para conhecer, já que por aqui eu conheço quase todos, pelo menos os principais.

Como eu escrevi no outro post, o nordeste não é um lugar barato de se visitar. Terei opções de férias diferentes e mais baratas daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!