Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tela de proteção para o apartamento

Uma amiga que está em Montreal vai me passar o apartamento que ela aluga. O ap fica no sétimo andar de um prédio e uma preocupação me veio à cabeça: tem como colocar tela de proteção? Perguntei isso pra ela e ela me disse que lá em Montreal ninguém coloca tela de proteção nas janelas e varandas dos apartamentos.

Será que lá ninguém tem medo ou preocupação com as crianças perto de janelas desprotegidas? Aqui em Brasília moro no primeiro andar e meu apartamento tem tela em todas as janelas e varandas. O marido da minha amiga me disse que durante o inverno ninguém abre as janelas do ap, daí não haveria necessidade de ter tela, mas e no verão?

Será que se uma empresa de instalação de telas resolver se estabelecer por lá teria sucesso? Será uma oportunidade de negócio? Pena que eu não tenho dom para ser empresária, senão já seria um mercado a se explorar!!!

Vou pesquisar mais sobre o assunto e quando eu chegar verei o que fazer. Que Deus proteja nossas crianças e que mesmo sem telas elas estejam seguras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!