Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Começaram as despedidas

Ontem tive minha primeira festinha de despedida. Foi com alguns queridos amigos que já trabalharam comigo, pessoal que conheço há mais de 15 anos e que fizeram parte de momentos importantes de minha vida. Foi muito bom!!! Super divertido!!! Conversamos muito sobre o passado e sobre o futuro. Todos prometeram nos visitar  em Montreal e acredito que irão mesmo. Torço para irem!

E para deixarem o encontro melhor ainda, me presentearam com lindas sandálias Havaianas, um par para cada um de nós quatro. Todas lembrando o Brasil de alguma forma, ou nas cores, ou no brochinho da bandeira brasileira que veio na sandália da Fernandinha ou, melhor ainda, no brochinho do Camaleão que veio na minha sandália. Linda, linda, linda!!! Me deram até uma bandeira do Brasil!

Aos queridos amigos que estavam ontem no barzinho quero dizer que adorei a homenagem e que fico muito feliz pelo carinho que têm comigo. Espero que possam me visitar em breve e que nossa amizade continue para sempre. Obrigada a todos vocês!

Eu, Irlene e Agatha

Eu, Cabral e Graça

Eu, Isabella e Zezé

Eu, Meg e Bené

Robertinho e eu

Um comentário:

  1. Gard,
    Vamos sentir sua falta por aqui mas a certeza do seu sucesso e da sua felicidade no Canadá nos conforta.
    Nos aguarde em breve ;)
    Boa sorte!
    :***

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!