Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia da amizade

Ter amigos é uma das melhores coisas do mundo e, graças a Deus, eu tenho vários. Alguns são bem próximos, com quem eu falo quase todos os dias. Outros não são tão próximos, mas eu mantenho contato frequente. Mas eu tenho uma amiga que mora no meu coração, que já aguentou muita choradeira minha, muito mau-humor e com quem já compartilhei muitos momentos de alegria. É minha querida amiga Dani!

Espero que minha mudança pro Canadá não interfira em nossa amizade, que nós possamos continuar nos comunicando com uma frequencia boa e que ela vá me visitar pelo menos umas 10 vezes por ano para matarmos a saudade, que será muita!!! Haja Skype, MSN e telefone para falar com ela, pois nossos assuntos não terminam nunca!!!

Um beijo a todos os meus amigos, pois vocês são pessoas iluminadas que apareceram para tornar minha vida mais feliz!

2 comentários:

  1. Pôxa, só a Dani que mereceu uma menção honrosa no post é??? :(

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amiga, por acompanhar o meu blog!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!