Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

sábado, 23 de julho de 2011

Falta só um mês para a viagem

O tempo está passando rápido!!! Daqui a exatamente um mês iremos para Montreal de mala e cuia, quer dizer, só como umas roupinhas básicas e alguns brinquedinhos para as crianças. Não levaremos mais nada. Teremos que comprar tudo novamente lá.

Ainda temos algumas coisas para decidir por aqui, algumas pendências para resolver antes de viajar, mas não é nada complicado. Tudo será resolvido antes da viagem. Esta semana enviamos a documentação para a abertura da conta no banco no Canadá. Creio que em uma semana essa conta já estará aberta.

Minha casa continua igualzinha sempre foi. Apesar de termos vendido o apartamento, vamos morar aqui até viajarmos e nossos móveis ainda estão todos por aqui. Eu pensei que seria difícil vendê-los, mas difícil está sendo decidir para quem vender. Todo mundo que sabe que estamos nos mudando quer comprar alguma coisa. Tem uns três compradores para cada móvel. Os mais disputados são as Tvs de LCD. Já fechei negócio com algumas pessoas mas aviso que só entrego daqui a um mês.

Antes de viajarmos faremos a festa de aniversário de um aninho do Guilherme. Estou avisando aos convidados que se quiserem dar brinquedos de presente uma opção é comprar um "gift card" na loja virtual da Toys r Us do Canadá. Eles enviam um e-mail para o presenteado com um voucher e é possível trocá-lo por presentes tanto na loja da internet quanto nas lojas físicas lá do Canadá. Levaremos alguns dos brinquedos que as crianças já tem aqui e ainda teremos que dar muitos outros, então se o Gui ganhar mais vai ficar complicado de levar.

Eu ainda trabalho por mais duas semanas aqui e o mauro só mais uma, então teremos algum tempinho antes da viagem para resolvermos o resto das pendências e viajarmos tranquilos.


5 comentários:

  1. O pior é que a saudade dos amigos já aparece antes mesmo de vocês irem...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gardene.

    Tudo bem? Como andam os preparativos para a viagem? Aqui está um calor danado,mas com muitas atividades para se fazer e aproveitar o verão. Quando vcs chegarão? Se precisar de alguma informação, pode nos enviar um e-mail (peincana@gmail.com)ou comentário no nosso blog. Será um prazer ajudá-la.
    Paz e bençãos.

    Família Peincana

    ResponderExcluir
  3. Olá Família Peincana! Tudo bem? Nós chegaremos em Montreal no dia 24 de agosto. Espero que o calor já não esteja tão intenso, pois teremos muitas coisas para providenciar na rua, documentos para tirar, coisas para comprar, etc. Assim que chegarmos entraremos em contato!

    Abraços

    Gardene

    ResponderExcluir
  4. Olá Gardene, uma loucura essa fase não é mesmo? A minha está passando voando, faltam somente 2 semanas pro meu embarque. uhuuuu

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Eric! Tá chegando, hein!!!
    Você viaja duas semanas antes de mim! Espero que dê tudo certo por lá!
    Abraços.

    Gardene

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!