Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Licença Interesse aprovada!

Hoje recebi a comunicação oficial que minha licença interesse do trabalho foi aprovada. Apesar de saber que isso iria acontecer, fiquei muito feliz com a notícia, pois tornou um pouco mais oficial a minha decisão de imigrar. A vantagem da licença interesse é ter a segurança de poder voltar pro Brasil (caso não nos adaptemos no Canadá) e saber que meu emprego estará aqui esperando por mim. Isso me dá mais força e coragem para enfrentar as mudanças que estão por vir. Meus chefes me desejaram muita sorte e sucesso lá e me disseram que se eu quiser voltar as portas da empresa estarão abertas, ou melhor, escancaradas para mim. Isso é realmente muito bom!!!

O Mauro também deu entrada hoje no pedido de demissão, apesar da chefe dele insistir para que ele também pegasse licença interesse. Mas ele fez questão de pedir demissão, pois caso tenhamos que voltar ao Brasil ele não quer voltar a trabalhar no mesmo emprego. O Mauro prefere estudar e passar em outro concurso.

Apesar da aprovação da minha licença interesse e do pedido de demissão do Mauro, ainda continuaremos trabalhando até o final de julho. O mês de agosto será para resolvermos os detalhes da mudança, a venda dos móveis e outras coisinhas.

Mais uma coisa, ou melhor, duas, resolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!