Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

domingo, 14 de agosto de 2011

Almoço na casa do meu pai

Praticamente todo domingo eu, o Mauro e as crianças almoçamos na casa do meu pai. Aproveito para ver meus imãozinhos e almoçar de graça, já que não gosto de cozinhar no domingo.

Cá estou eu novamente filando o almoço, mas hoje é um dia muito especial, afinal é dia dos pais! Domingo que vem estarei muito envolvida com as coisas da mudança e não sei quando voltarei aqui na casa do meu pai.

Feliz dia dos Pais, meu querido pai!!!

Um comentário:

  1. Boa sorte! Espero que comecem bem! Nossa, minha mulher nem tanto (por hora), mas eu gasto um energia com essa ideia de mudança.Tudo o que temos de mais precioso são nosso livros. Sei que não terei os mesmo no Quebec, porque são coleções de autores prediletos como Toda a obra de Guimarães Rosa. Temos muitos briguedos que sabemos, O David não vai querer deixar para trás, nem eu p ppapi adora brincar ahahah, imagine toda a coleção de trens do Thomas, ahaha isso pesa. Vocês já alugaram casa? Em que bairro?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!