Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aniversário de 1 aninho do meu príncipe!

Há exatamente um ano, no dia 08/08/2010, dia dos pais, estávamos indo para a maternidade. Tudo muito calmo, tranquilo, hora marcada, sem dores e o Mauro feliz da vida porque ia ganhar o melhor presente que um pai pode ganhar. Às 08:40h da manhã nascia meu bebê lindo. Quando saiu da minha barriga chorou pouquinho e quando me viu parou de chorar e ficou só me olhando. Coisa mais fofa do mundo! Já nasceu calminho! E continua calminho até hoje! Já dorme a noite toda faz tempo, não reclama na hora de comer, vive mordendo meu queijo e o nariz do papai, mesmo ainda não tendo um dentinho sequer!

Meu bebezinho já dá alguns passinhos, já fala mamãe, papai, "dá dá dá" quando quer alguma coisa, já bate palminhas quando ouve um parabéns pra você e já dá tchauzinho! Vive querendo abraçar e beijar a irmãzinha, mas a Fofolete Elétrica não é fácil, não deixa o maninho chegar perto, está sempre brava com alguma coisa!

Falando na Fofolete, quanta semelhança na aparência e quanta diferença no comportamento! A Fê já nasceu agitada, um mês antes da hora, eu morrendo de dor, uma correria louca! Muitas noites em claro e problemas para comer, até hoje! Muito nervosinha e muito carinhosa também! Já é uma mocinha minha princesinha!

Hoje meu bebê faz um aninho! Coisa fofa da mamis! Parabéns meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!