Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

domingo, 28 de agosto de 2011

Cade o furacão?

Ontem noticiaram bastante que o furacão Irene passaria aqui em Montreal hoje e que viria com ventos fortíssimos! Aqui no meu prédio colocaram um aviso em todos os andares para fecharmos as janelas, não deixar nada na varanda pois os ventos fortes do furacão poderiam derrubar as coisas ou mesmo entrar água no ap. Eu já fiquei apreensiva! Ainda mais sabendo do estrago que causou nos Estados Unidos.

Realmente ele passou por aqui, tanto que choveu o dia inteiro, mas não passou disso: chuva! Tinha vento também, mas bem normalzinho, nada que eu já não tenha visto em Brasília! Nós até saimos de carro no final do dia para visitar uma amiga aqui que só conhecíamos pela internet (Irla e Rodolfo, adoramos a visita!).

Furacão por aqui hoje eu só vi um e não se chama Irene, atende pelo nome de FERNANDA!!

3 comentários:

  1. Oi Gardene,

    Espero que as crianças estejam melhores. E o furacão já foi embora mesmo?
    Um grande abraço.
    Adriana Aguiar.

    ResponderExcluir
  2. Noooossaaaaaa, um atendimento muito ruim da médica! E se fosse uma meningite?? Não fizeram exames de sangue, urina?? E se fosse uma infecção urinária? Ou uma meningite? Tylenol??
    Pagar quase mil reais pra dizer que é virose? Que loucura? Não saúde de graça? Ou seja, não vejo vantagens...Aqui sempre se faz exames antes de dizer o que é, principalmente criancinhas.
    Fiquei chocada. Aqui uma consulta, quando você não tem plano de saúde, custa , em média, 90 dólares.
    Desculpe o anônimo, mas não tenho blog.
    Me chamo Li.
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!