Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Conta bancária no Canadá

Finalmente, depois de mais de dois meses, conseguimos abrir nossa conta bancária no Canadá. Optamos pelo HSBC pela facilidade na transferência de dinheiro do Brasil e pela quantidade de agências disponíveis. Preenchemos muitos formulários, enviamos cópias de muitos documentos para o HSBC de São Paulo (pois é lá que centraliza a abertura de conta no exterior) e hoje recebi um e-mail informando que já está tudo certo. Ufa! Que alívio!!! Mais uma pendência resolvida antes da viagem! Eu já estava achando que não daria tempo.

Espero também receber logo os cartões de crédito da conta de lá, pois ficar gastando nos cartões do Brasil não dá! Ninguém aguenta pagar 6% de imposto em cima de cada compritcha! E olha que nesses primeiros dias serão muitas!

Hoje estamos terminando de fazer nossas malas, afinal temos que deixar nosso ap amanhã pela manhã. Estou impressionada com a quantidade de lençóis, cobertores, toalhas, fraldinhas de pano, lençóis de berço e outros paninhos que tínhamos guardado nos armários e que não utilizávamos. Só hoje com a necessidade de esvaziar tudo é que vieram à tona. Tivemos que doar um pouco para cada pessoa. Sobrou roupa de cama pra todo mundo! E pensar que teremos que comprar tudo de novo em Montreal, até porque em nossas oito malas não cabem mais nada!

Temos fé em Deus que dará tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!