Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fazendo as malas

Chegou a hora de fazer as malas... e são muitas! Até agora já tem oito malas prontas e ainda tem muita coisa que queremos levar. E olha que nos desfizemos de muita, muita coisa! Foram sacolas e mais sacolas de roupas, calçados, brinquedos e utensílios domésticos doados!  Não sei o que vamos fazer! Nem fico preocupada em pagar excesso de bagagem, mas me preocupo em como vamos conseguir carregar tantas malas e duas crianças pequenas. Ainda bem que já contactei uma empresa que faz pequenas mudanças em Montreal para carregar nossa bagagem do aeroporto até em casa, já que esse tanto de mala não caberia no carro que alugamos. O bom também é que essa empresa é de um brasileiro e já liguei pra ele daqui e acertamos tudo, em português. O site dele é www.celsoaubaines.com.

Quando começamos a olhar coisa por coisa sempre aparece alguma que tem um valor sentimental maior ou algo que temos certeza que iremos precisar, aí as previsões iniciais de levar pouca coisa vão por água abaixo. Achávamos que só levaríamos uma caixa de brinquedos, mas quando começamos a guardá-los verificamos que uma única caixa seria impossível. Já fechamos duas e ainda tem brinquedo esperando para ser guardado. Só hoje comprei duas malas enormes e acho que vamos precisar de mais.

Viajaremos somente na semana que vem, mas o casal que comprou nosso ap precisa se mudar na quinta-feira, então estamos numa correia louca para desocupar o apartamento e nos mudarmos para a casa da minha sogra. Tá uma confusão só aqui em casa, pra onde olhamos tem coisa empilhada! Espero dar tempo de fazer tudo!

3 comentários:

  1. Ai que frio na barriga!!!!!
    Acompanho o blog de vcs e estou me emocionando muito com esses dias finais de Brasil! Fico me imaginando...
    Acho que tb terei muitas malas p levar, não sei como vai ser!
    Que sorte essa empresa de transporte, mas nós vamos p Vancouver n sei se lá tem algo assim.
    Como vcs fizeram com relação a casa de vcs lá, alugaram do Brasil mesmo, foi aluguel mensal, alguém visitou o lugar p vcs... essas coisas me preocupam muito!!!
    Seus filhos são lindos, parabéns ao pequeno aniversariante.
    Abs Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz,
    Alugamos o ap em Montreal de uma amiga que estava se mudando para Gatineau, então foi bem fácil. O contrato de aluguel está no nome dela.
    Obrigada por visitar o blog e pelos parabéns!

    Gardene

    ResponderExcluir
  3. Oiiee

    Adorei o seu blog. Vamos segui-lo. Nosso destino é Toronto, e estamos só aguardando o Consulado nos enviar os passaportes.

    Boa Sorte para vcs.

    Abraços
    Cindy
    www.demalaecuiaparatoronto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!