Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

domingo, 21 de agosto de 2011

Final de semana emocionante!

Este final de semana foi muito emocionante, aconteceu uma série de despedidas. Começou na sexta-feira com uma festa preparada pelo pessoal do Banco na casa da Adriana. Só tinha amigos queridos que fiz no trabalho. Pena que não ficamos muito tempo na casa de nossa amiga pois as crianças ficaram cansadas e queriam ir dormir em casa, então fomos embora cedo, mas deu para falar bem com todos e nos despedir direito. Alguns prometeram nos visitar e alguns já marcaram até a data da visita. Vou cobrar, viu Adriana e Zé Cláudio!!!

Sábado foi a vez da minha família. Fizemos um almoço na casa do meu pai e foi muito divertido. Os pais do Mauro também estavam lá. Pena que meu irmão e dois de meus sobrinhos, o Bruno e o Gabriel, não puderam ir mas todos os outros estavam lá. Até a querida babá de meus filhos foi! A hora da despedida de cada um é um momento muito difícil e emocionante, pois não sabemos quando nos veremos novamente. Foi uma choradeira só! E também desejos de muita felicidade e sucesso lá no Canadá!

Hoje, domingo, foi a vez de se despedir dos amigos. Fizemos um churrasco na casa de nossos amigos Luli e Ju. Estavam lá todos os queridos amigos do Ronda (grupo de dança gaúcha que o Mauro participava). Passamos o dia todo lá, praticamente o tempo inteiro na piscina, que estava uma delícia! A hora de ir embora foi outro tormento. Dizer tchau sem saber quando vamos nos ver de novo é complicado. Foi outro chororô. Nunca tinha visto meu amigo Luli chorar tanto, o que me fez chorar também.

Espero rever todas essas pessoas queridas novamente o mais rápido possível, quando forem nos visitar ou quando viermos aqui no Brasil novamente, pois sentirei saudades de todas elas. Cada pessoa da nossa família e cada amigo são especiais e amamos todos. Enquanto não nos vemos pessoalmente de novo vamos nos falando pela net. Já instalei o Skype no computador do meu pai e criei uma conta pra ele. Vamos ver se conseguiremos nos conectar.

Amanhã será o dia de resolver as últimas pendências por aqui, comprar algumas coisinhas que faltam para levar pra viagem e fazer de vez as malas (oito!!!). Terça é o dia da viagem e quero que já esteja tudo pronto.

Que Deus nos proteja em nossa viagem e que tudo dê certo pra gente lá. Que Deus proteja as pessoas queridas que ficam por aqui e que todos fiquem felizes também!

3 comentários:

  1. Oiiee Gardene

    Passei para desejar uma boa viagem pra ti e tua família. Tenha certeza que vai dar tudo certo.

    Abraços
    Cindy

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei emocionda por vocês!!

    Torço pra que tudo dê certo e que vocês sejam muito felizes!

    Assim que der dá um "alozinho" por aqui e conta como foi a viagem, a chegada, e reação das crianças...

    Façam uma ótima viagem!!!

    Abs Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Maria Eduarda prima do Andre4 de setembro de 2011 às 22:00

    Oi Gardene sou a prima do Andre filha da Vera eu e minha mae estamo desejando que voces sejam muitos felizes ai no Canada,os seus bebes sao lindos,estamos mando beijos para todos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!