Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Praticando o desapego

Agora que estamos em casa, sem trabalho e a menos de duas semanas da viagem, chegou a hora de separar o que irá com a gente, o que fica guardado na casa dos pais, o que será doado e o que irá para o lixo! Eta tarefinha difícil!!! Nessas horas é que vemos como guardamos coisas inúteis em casa. Há também lembrancinhas de vários lugares que visitei que sempre guardei de recordação mas que chegou a hora de me desfazer delas. Mas não é fácil!!!

E a papelada inútil? Tenho que olhar um por um para saber o que presta e o que é lixo. Dá um trabalhão! Quanto aos utensílios de cozinha e de decoração estou doando todos. E as fotos, quais levar? Pensei que não levaria nenhuma mas quando comecei a separar vi que terei que levar alguns álbuns, principalmente os das crianças. Já deixei duas caixas cheias de fotos antigas na casa da minha mãe.

Ainda não cheguei na parte de separar as roupas e os brinquedos. Teremos que nos desapegar de muita coisa que gostamos mas que não dá pra levar!

 É época de praticar o desapego!!!

2 comentários:

  1. Oi Gardene.
    Estou fazendo isso aos poucos. Outro dia fui na estante e separei vários livros que não queria mais. Levei pro serviço e não é que vendi tudo? rs
    Mas o que vai me dar trabalho mesmo é a papelada. Impressionante como a gente junta papel..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Gardene
    Tenho certeza que não é uma tarefa fácil.
    Sei que terei grande problema quando chegar a minha vez de fazer isso.
    Particularmente tenho dificuldade em abandonar meus livros.
    Acho que vou começar a fazer isso com muita antecedência.
    Felicidades para vocês!!
    Cleuber

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!