Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um mês no Canadá

Sábado foi um dia muito especial! Além de ser aniversário do Mauro, fez um mês que chegamos no Canadá. Ao mesmo tempo que acho que fizemos muita coisa nesse primeiro mês, acho que não fizemos nada, pois ainda temos tanto a fazer!

Já tiramos quase todos os documentos, mas ainda falta a carteira de motorista, para a qual estamos estudando para a prova teórica que será dia 17 de outubro. Estamos também nas aulas de francês todos os dias pela manhã. Já aprendemos bastante nas aulas daqui, mas ainda temos muito a aprender para ficarmos fluente em francês. Como se não bastasse, temos que ser fluente em inglês também!

Emprego ainda não começamos a procurar. Apesar de termos bons currículos, ainda não estamos preparados para uma entrevista por telefone nas duas línguas. Viemos preparados para estudar primeiro e só depois de uns 6 meses começarmos a procurar emprego. Espero que o dinheiro não acabe até lá, pois gasta-se muito por aqui! Eu então!!!

Para comemorar o aniversário do Mauro no sábado fomos passear no Vieux Port. É um lugar super turístico, com gente do mundo todo (aliás, como toda a cidade de Montreal), muito bonito, agradável e divertido. É um passeio que todos que vêm a Montreal devem fazer. Gostamos muito e vamos repeti-lo. Só não gostamos da multa de trânsito que ganhamos por estacionarmos onde não devíamos.

Algumas fotos do passeio no Vieux Port:












2 comentários:

  1. Parabens ao Mauro e muitas felicidades e sucesso para a familia toda nesta nova jornada!!!
    Abs
    Fabiana e familia

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!