Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Passeio a Ottawa e Gatineau

No final de semana passado fomos visitar amigos em Gatineau. A cidade é muito lindinha e é vizinha de Ottawa, a capital do Canadá. Aproveitamos também para conhecê-la. Gostamos muito de ambas, mas estava muito frio e não conseguimos fazer programas ao ar livre pois ainda não temos roupas adequadas ao frio intenso daqui.

Como a Roberta e o Tiago (nossos amigos de Gatineau) precisavam estudar no final de semana, demos uma ajudinha pra eles e levamos seus filhos para passear conosco. Foi muito divertido! Nunca tínhamos cuidado de quatro crianças ao mesmo tempo. Por causa do frio acabamos escolhendo uma atividade indoor. Fomos visitar o Canadian Museum of Nature. Excelente passeio, principalmente para as crianças que se divertiram vendo e tocando nos dinossauros e grandes mamíferos. Havia também muito espaço para brincadeiras.

Os monumentos históricos de Ottawa nós vimos somente de dentro do carro, pois estava difícil descer do carro com quatro crianças e muito frio. Era um tal de põe gorro, tira gorro, põe luva, tira luva, põe casaco, tira casaco, que preferimos ficar no carro mesmo. Mas ficamos mesmo o dia quase todo no museu, o que deu uma canseira boa nas crianças.

Algumas fotos do passeio:











2 comentários:

  1. Que delicia de passeio !!!
    Dá para ver que as crianças se divertiram bastante :-)
    Abs e tudo de bom para vcs nesta nova fase de suas vidas.
    Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver museus totalmente preparados para receber crianças, que podem tocar, brincar, se sujar, sem matar os pais de estresse! Gostaria de ver museus assim no Brasil, para levar o meu netinho! Beijos, família da Gard!
    Corina

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!