Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Salon des Carrières


Está acontecendo hoje e amanhã (05 e 06 de outubro) o Salão de Carreiras em Bancos, Finanças e Seguros, no Palais des Congrès de Montréal. É um evento que reúne várias empresas ligadas à área financeira e que oferecem empregos e carreiras nessas áreas. Há também escolas especializadas em cursos que atendam às demandas dessas empresas.

Fomos hoje ao evento e visitamos diversos stands de bancos e deixamos nosso currículo com alguns. Falei em francês com todos eles. Eu começava a falar em inglês e todos me perguntavam se poderíamos falar em francês, então lá ia eu gastando todo meu vocabulário!!! Vamos ver se recebo alguma ligação de alguém que se interessou pelo meu currículo. Se eu não receber não tem problema. Emprego ainda não é minha prioridade aqui. Preciso mesmo é aprender a falar francês!!!

2 comentários:

  1. Mas um emprego inesperado já a essa altura seria uma ótima, né? Boa sorte pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu nome é Bruno, sou colega do BB. Conheci seu blog por uma colega sua da DIGOV! Eu estava da lá e sentei numa mesa (tava furando greve, hehe) e alguém me ligou e atendi, falando em francês. A moça do lado ficou curiosa, conversa vai e vem, falei pra ela que ia pro Canadá e ela falou de você! Juro que não me lembro do nome dela, mas eu estava na divisão de um tal de Marra ou Maha.

    Gostei do blog! Em abril estamos eu e minha esposa por aí, só que em Gatineau.

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!