Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Alugando um apartamento

Finalmente, depois de muita procura, conseguimos encontrar um apartamento ideal para nós e assinar o contrato de aluguel! Na verdade, mas parece uma casa, pois fica no térreo e tem garagem, quintal e subsolo!!! O ap que moramos hoje foi uma sessão de "bail" dos amigos Roberta e Tiago, portanto, não havia contrato em nosso nome, consequentemente, nada que provasse que somos bons pagadores! Quer dizer, tem a palavra da Roberta. E foi o que fez diferença para conseguirmos alugar, pois o proprietário ligou para ela para confirmar se éramos bons pagadores, além de fer feito a consulta do histórico de crédito, claro!!!

Vamos nos mudar pro novo ap no início de dezembro e aí já teremos espaço para receber nossos amigos e família aue vierem nos visitar. Uma coisa importante: tem garagem!!! Não consigo me imaginar procurando meu carro em baixo de um monte de neve! Vamos ver como vai funcionar isso, pois provavelmente teremos que tirar a neve da frente da garagem antes de sairmos com o carro pela manhã. Quer dizer, o Mauro terá que tirar!!! Quando começar a nevar e estivermos na casa nova eu digo aqui como é e quais são os trabalhos que temos!

2 comentários:

  1. taí uma coisa que não entendo ... as garagens aí são usadas pra guardar entulho, não o carro .. ehuehuehuehuee

    boa sorte na casa nova.

    abraços,
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Marcos, é verdade! É difícil ver uma garagem com um carro dentro. Geralmente a garagem tem todo tipo de entulho e o carro fica do lado de fora. No inverno ainda costuma-se utilizar uma tenda para colocar o carro embaixo. Nem com neve eles guardam o carro na garagem. Talvez porque seja difícil ter que tirar a neve da frente da garagem toda vez que for sair com o carro. Ainda vou ter que descobrir isso por mim mesma.

    Abraços,

    Gardene

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!