Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Histórico de crédito

Quando chegamos aqui somos pessoas desconhecidas e desempregadas, pelo menos a maior parte de nós imigrantes, e não possuímos provas de que somos pessoas confiáveis que pagam em dia suas contas! Aprendi que é super importante ter um bom histórico de crédito, pois ele será consultado para tudo. Mas como conseguir um bom histórico de crédito se acabamos de chegar?

A melhor maneira é ter um cartão de crédito daqui e pagar a conta dele em dia e no valor total. No caso de quem consegue abrir uma conta no HSBC no Brasil e depois no Canadá, é possível utilizar o histórico de crédito da conta no Brasil. Nós abrimos nossa conta somente dois meses antes de virmos, portanto tivemos quase nada de tempo para fazer um histórico lá.

Nesse momento estamos procurando apartamento para alugar e todos os proprietários querem consultar nosso score de crédito. Nem sei como ele está! Aconselho a todos que estão vindo a abrir uma conta aqui o mais rápido possível, ou no HSBC do Brasil, para começar logo a construir um bom histórico de crédito e facilitar a vida por aqui!

Boa sorte a todos!

3 comentários:

  1. Oi Gardene ... uma curiosidade.
    Já li em vários lugares sobre esse histórico de crédito e vi muita gente dizendo que o histórico da conta brasileira não conta .... afinal de contas, o histórico da conta brasileira é válido ou não??

    abraços,
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Marcos,

    Eu sei que o HSBC transfere o histórico de crédito da conta do Brasil para a conta daqui, mas outros bancos e administradoras de cartões, que eu saiba, não fazem isso.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Tenho certeza que logo vc tera seu historico de credito estratosferico, assim como era aqui no Brasil KKKKKKK!!!!Gastar não é seu problema. Ainda bem que tem o Mauro para colocar ordem nessas coisas.
    bjus para todos
    Meg

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!