Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Visita a Quebec

Sexta-feira fui com minha turma de francês visitar Ville de Quebec. A cidade é muito bonita e charmosa! Fizemos uma visita guiada ao Parlamento onde aprendemos um pouco sobre a história da província, depois saímos para visitar as ruas da cidade e conhecer lugares históricos. Nevou durante todo o tempo em que estávamos na rua. Estava muito frio! Mas a viagem foi muito divertida!


2 comentários:

  1. Adorei seu blog, fiquei até altas horas da madrugada lendo, ainda mais qdo senti vontade de morar em Quebec devido a necessidade de enfermeiros por lá, porém, pelo seu blog aprendi mta coisa, que naum é necessário somente querer, tem q querer MTO e eu falei isso com meu marido pela manhã, pois aí voltamos a estaca zero. Tb tenho uma criança de quase 02 anos e seu blog é mto educativo, acredite...continue postando....Luciana SP

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana! Bom saber que está acompanhando o blog. Aqui tem muitas atrações para crianças e mesmo no inverno é possível se divertir bastante. Se quiser saber alguma coisa específica sobre a vida por aqui, pode me enviar um e-mail que responderei, ok!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!