Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Limpando a neve

Enfim, ela chegou! A neve começou a cair forte em dezembro. Tinha caído forte só uma vez em novembro e depois ficou um tempão sem aparecer, tanto que as ruas e parques estavam completamente limpos, sem sinal algum de neve ou gelo. Mas em dezembro a temperatura baixou muito e não derreteu a neve que foi caindo. O jeito, então, era limpar a frente da casa, a calçada e a entrada da garagem, senão acumula e vira gelo, daí o perigo de escorregar e do carro derrapar aumenta.

Antes de vir pra cá eu pensei que seria um saco pegar a pá e tirar neve da frente de casa, tanto que sempre quis alugar um apartamento em um prédio que tivesse zelador que pudesse fazer esse trabalho, mas eis que vim morar em uma casa e o trabalho e a responsabilidade de "peletar" (tirar neve com a pá) são nossos.

Mas até que essa atividade não é ruim. A neve é fofinha assim que cai e acaba sendo divertido retirá-la. E eu ainda considero um bom exercício físico fazer esse trabalho, pois depois que termina estou cansada e suada, mesmo com temperaturas bem abaixo de zero. Já que ainda não tive coragem de me aventurar a correr no parque com esse frio, vou pelo menos tirar a neve para me movimentar um pouco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!