Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Minha festa de aniversário internacional

Ontem, dia 22, foi meu aniversário. E para não perder o costume, fiz uma festinha em casa. Dessa vez não estavam presentes meus queridos amigos de Brasília, nem minha família que mora lá, mas convidei meus colegas do curso de francês e meus amigos Irla e Rodolfo.

Foi uma festa internacional, pois tinha convidados de toda parte do mundo, inclusive Sibéria, Sérvia e Moldávia! Falamos francês, inglês e português, é claro!!! Consegui encomendar salgadinhos de uma brasileira que faz para vender, então tinha coxinha e bolinho de bacalhau. Fantástico! Uma delícia!

Alguns de meus colegas trouxeram seus filhos que ficaram brincando com os meus e foi realmente divertido. Todos que estavam aqui estão na mesma situação que nós, ou seja, longe de amigos e da família, e a festinha de ontem aproximou-nos um pouco mais.

Ontem falei com quase todos da família por telefone ou por Skype, o que ajuda um pouco a diminuir a saudade. Foi meu primeiro aniversário longe do Brasil e das pessoas que amo, mas a festinha amenizou um pouco a solidão.

2 comentários:

  1. Parabéns Gardene,

    Que o Senhor esteja sempre te dando forças e direcionando seus caminhos. E lembre-se sempre que juntos voces são fortes.
    Felicidades e Sucesso!!!
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Félicitations!!!
    E que venham muitas festinhas internacionais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!