Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nossa primeira visita em Montreal

É muito bom receber os amigos. Em dezembro tivemos a oportunidade de hospedar, por duas vezes, um grande amigo nosso, amigo de infância do Mauro, nosso querido Francis. Ele mora no Brasil, estava estudando inglês em Toronto e veio passar os finais de semana do Natal e Ano Novo com a gente. No reveillon veio com a namorada Aline.

Foi super divertido passar esses dias com ele. Em Toronto ainda não tinha nevado e, por sorte, nevou em Montreal bem no dia que ele chegou. Fomos visitar o Casino de Montreal nesse dia. O Parque Jean Drapeau estava lindo, bem branquinho e com neve fofinha. Também fomos patinar no Atrium.




Passamos o Natal na casa de amigos brasileiros, dos nossos queridos Irla e Rodolfo. Foi muito legal. O Francis pôde treinar o inglês com alguns dos outros convidados da festa que não falavam português. As crianças ganharam vários presentes e se divertiram muito. Estava muito, muito frio nesse dia!


No Reveillon, deixei as crianças com uma babá que contratei pelo site www.magarderie.com e fomos ao Velho Porto para ver os fogos de artifício. Antes da meia-noite ficamos em um barzinho, quentinho e muito animado, depois saímos e fomos para a beira do cais. Não estava nevando e o frio não estava tão intenso quanto no Natal, então pudemos passar algumas horas na rua sem sofrer muito com o frio. Tinha bastante gente lá.







Agora é esperar para ver quem serão os próximos a vir nos visitar. Espero que sejam muitos e que seja logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!