Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Voltando a escrever no blog

Depois de um mês sem escrever nada aqui, por pura preguiça, voltarei a relatar nosso dia-a-dia em Montreal. Muitos amigos e leitores do blog reclamaram que não o estou atualizando, então, atendendo a pedidos, cá estou de volta! Sei que eu até prometi escrever sobre currículos, carta de apresentação e perguntas para as entrevistas de seleção, mas a correria diária e o cansaço falaram mais alto e eu não conseguia nem pensar em ligar o computador. Nossa rotina aqui pode parecer bobagem pra mim, mas me disseram que se eu escrever é importante para quem ainda não veio pro Canadá para ter noção da vida por aqui, além de ser importante para nossos familiares e amigos, que não falam com a gente todos os dias.

Graças a Deus, só coisas legais aconteceram nesses dias que fiquei sem escrever e vou tentar contá-las uma em cada post.

Então vamos começar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!