Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 25 de junho de 2012

GP de Fórmula 1 de Montreal

Finalmente assisti a um Grande Prêmio de Fórmula 1! E foi sensacional!!! Eu adora as corridas e acompanho há muito, muito tempo! Não podia perder a oportunidade de ver uma ao vivo e tão pertinho de minha casa. Pena que só pudemos ir no domingo, pois na sexta eu trabalhava e no sábado eu tinha aula.

Fomos ao autódromo Gilles Villeneuve, que fica na ilha de Notre-Dame, com mais 3 casais de amigos. na verdade, eles foram mais cedo e reservaram um lugarzinho pra gente. Primeiro fomos à casa da Irla e do Rodolfo levar as crianças para passarem o dia com eles, assim poderíamos ficar mais tranquilos no autódromo, pois, embora nosso ingresso desse direito a levar criança, optamos por não levá-las, devido ao barulho e ao calor intenso do dia. Elas iriam se cansar muito rápido e comprometeria nosso passeio.

A corrida em si foi fantástica! O clima no autódromo estava muito legal, um calor muito grande! Eu pude ver os pilotos bem de pertinho quando eles deram a volta em carro aberto, pois me localizei bem perto da grade que separava a pista. Filmei tudo! Depois ainda conseguimos tirar fotos com os carros em que os pilotos desfilaram.

Nosso ingresso era de acesso geral, ou seja, poderíamos ficar em qualquer lugarzinho que achássemos, menos nas arquibancadas, lógico!!! E custou $93 só pelo domingo. O ingresso que dava direito aos três dias era $123, não achei tão caro! Pena que não pudemos ir os três dias!

Ano que vem tem mais e quero ir novamente. Tomara que consigamos ir todos os dias!!!

Um comentário:

  1. Sempre esteve na minha lista mas nunca tive coragem de pagar os preços de SP. Esse ano quis ir na Indy aqui em TO mas o calor todo me deixou com preguiça, rs rs rs (na 6a é de graça, mas não consegui ir). Ainda vou no GP de Montréal!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!