Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hello Blog! Voltei!

Olá! Depois de passar cinco meses sem escrever no blog, decidi voltar a contar aqui algumas coisas da vida aqui no Canadá.

Primeiro quero dizer que parei de escrever porque estava cansada de ficar contando cada detalhe do que acontece por aqui e também porque estava sem tempo. Na verdade, agora estou mais sem tempo ainda, pois já trabalho de dia, estudo à noite e final de semana, vou à academia, cuido dos meus babies, do marido e da casa, lógico!

São tantas coisas para contar que não sei nem por onde começar. Vou tentar escrever por ordem cronológica as coisas, desde quando eu parei, mas se ficar muito chato, eu mudo tudo e escrevo o que vier na cabeça.

Um dos motivos que me fizeram decidir a voltar a postar aqui foi a cobrança de alguns amigos e seguidores fiéis do blog. Eu sei que é importante para quem ainda está no processo de imigração obter informações de como está a vida pelas bandas de cá, e pros amigos saber um pouco mais da gente sem precisar ligar diretamente.

Ok! Então vamos lá! O que escrever primeiro???

3 comentários:

  1. Que bom que voce voltou a escrever no blog, estava com saudades de noticias da terra gelada... nos mantem informadas ok??
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz de vc ter decidido voltar a escrever, seu blog é um dos meus favoritos !!!!!

    Então vamos lá ... nos conte tudo ( nao precisa de todos os detalhes para vc nao se cansar dnovo, rsrsrs )

    Abs .... :)

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia!
    Gosto muito da forma clara e ponderada que você escreve...
    Estarei sempre dando uma passadinha para saber das novidades, principalmente agora que meu filho, nora e netos estão aí...
    Obrigada Gardene pela generosidade de partilhar suas experiências!
    Um abraço muito carinhoso...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!