Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Manicure a domicílio

Antes de vir morar em Montreal uma das minhas preocupações bobas era se aqui era fácil e barato fazer as unhas. Cheguei a perguntar para as mulheres que já moravam aqui se elas frequentavam salões de beleza com frequência. A maioria me falou que faziam suas próprias unhas porque ir ao salão era muito caro. Fiquei "preocupada" pois nunca fiz minhas próprias unas e não tenho nenhuma habilidade para isso, mas gostaria de vê-las sempre bem arrumadinhas.

Depois que cheguei vi um salão em cada esquina ou conércio, mas nunca tive coragem de ir experimentar, por dois motivos: é realmente caro e dizem que as manicures não tiram cutículas, só pintam as unhas. Pra mim, pintar é o menos importante.


Mas eis que conheço uma manicure brasileira sensacional, a Laís Matias! Além de fazer as unhas do jeitinho que eu gosto, ela ainda atende a domicílio, depois das 18h e não cobra caro! Foi um achado e tanto!


Fiquei 8 meses sem fazer unhas por aqui e fiquei tão feliz quando ela veio aqui em casa pela primeira vez! Foi um alívio e uma sensação maravilhosa ver minhas unhas bonitinhas de novo! Virei cliente assídua dela! E pelo jeito, a Fernandinha também!



6 comentários:

  1. Oiiii!!!!

    Nossa, ainda não cheguei ai no Canada, mas com certeza esta tbm é uma das minhas preocupações, e confesso que me sentia meio "boba" por me preocupar com isso, agora não me sinto mais :)!
    Fico feliz de saber que existe alternativas sim!
    E o preço nos salões é de quanto???
    Aproveitando....e depilação como vc faz? Cabelo e tal??? Faço mecha a cada 3 meses....(e faço com meu cabeleireiro há pelo menos 10 anos)!!!!e nem me imagino sem elas....vc pode me dar mais dicas de "mulherzinhas"???? segue meu e-mail: vanalves001@gmail.com

    Muito obrigada!!!!

    Bjs e muita sorte sempre!
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs minha preocupação já é outra, estou indo praí também, mais minha preocupação é outra... sou manicure e pedicure e minha preocupação é se vou ter cliente rs

      Excluir
  2. Oi Gardene!
    Me passa depois o contato da Laís. Estou de mudança pra Montréal em setembro, e já estou fazendo minha listinha de telefones úteis. Segue meu e-mail: vivi.lima@gmail.com
    Abraços!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. eu faço nas filipinas, na boa ... elas tiram um pouquinho de cuticula sim, so nao vao a fundo ... e como sou enfermeira, ir a fundo nao é recomendado mesmo.

    e ha a cadeira que faz massagem, a maior delicia :-)

    ResponderExcluir
  4. Puxa! Podia ter uma dessas aqui em Vancouver, pois eu tb não sou muito boa em fazer a própria unha e como ERUA ( Ex Roedora de Unha Anônima!) preciso muito de unhas feitas!!
    Abs Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Hahaha mulher é tudo igual mesmo. Também me interessei nessa manicure.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!