Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cadê a mala? De novo!

A United Air Lines está campeã no quesito perder malas! Ontem chegou mais um casal de amigos, a Adriana e o Zé Cláudio, para nos visitar aqui em Montreal e vieram pela United, como meu amigo Alex. Eles deveriam chegar aqui às 10h da manhã, mas o voo deles de Washington para Montreal foi cancelado e só conseguiram chegar lá em casa às 21h!!! Perderam um dia inteiro em aeroportos, pois ainda mandaram eles para Chicago antes de embarcarem para Montreal.

Para piorar as coisas, quando chegaram aqui, suas malas não vieram no mesmo voo, tinham ficado em Chicago e a United prometeu que as entregaria lá em casa ainda ontem. Até a hora que fomos dormir elas não tinham chegado!

Que coisa chata!!! Fazer uma viagem cansativa, que se torna muito mais cansativa por causa do cancelamento do voo e da troca forçada de aeroportos e quando se chega ao destino chega-se sem malas!

Nossos amigos ficarão pouco tempo em Montreal, já irão embora daqui na segunda-feira e ainda perderam um dia inteiro por causa dessa palhaçada da United.

Ontem a noite chegou a mala do Alex, depois de 6 DIAS perdida pelo mundo! E ainda chegou quebrada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!