Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Chinelinhos elegantes

Eu, como praticamente todas as mulheres, adoro sapatos. Então fico observando os diferentes modelos nos pés das mulheres na rua, no metrô, no trabalho, em todo lugar!!!

No inverno eu observava os diferentes tipos de botas. Era cada uma mais linda que a outra e dava vontade de ter todas, mas me contive e comprei só uma bem prática, e impermeável, que aguentou muito bem as baixas temperaturas e a neve.

Nesse verão tenho observado o que anda no pé da mulherada e uma coisa me chamou a atenção: a quantidade de mulheres que calçam chinelos com roupas sociais de trabalho. Eu acho muito engraçado! Para mim, chinelo não combina com roupa social! As mulheres aqui usam o tempo todo. Às vezes estão com um terninho, uma linda saia e... um chinelo! Deve ser para aproveitar bem o verão e deixar os dedinhos do pé tomarem ar, já que ficam presos em sapatos fechados pelo menos uns 9 meses por ano!

Ainda não me acostumei com isso e continuo achando esquisito quando vejo alguém assim na rua. Eu não tenho coragem de colocar um chinelo com uma roupa mais elegante. Adoro chinelos, mas só mesmo em ocasiões bem informais!

4 comentários:

  1. Eu nunca vi isso no trabalho, na rua sim porque geralmente as pessoas (homens e mulheres) tem um calcado para andar na rua e outro no escritorio. Elas colocam o pe pra respirar do lado de fora e no escritorio calcam o sapato adequado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eu vejo no trabalho direto! Mulheres elegantes com chinelinho no pé!!!

      Excluir
  2. Mas é chinelo mesmo? Tipo havaianas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo Havaianas mesmo!!! Não é sandalinha rasteira enfeitada! É chinelo mesmo!!!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!