Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mosaika e museu em Ottawa

Ir à Ottawa é sempre um passeio interessante! A cidade é bonita, limpa e oferece diversas atrações interessantes a seus visitantes!

Final de semana retrasado fomos lá novamente! Aproveitamos o convite para o chá de fraldas na casa da Roberta e e do Tiago, que moram em Gatineau, e visitados também a linda Ottawa! Dessa vez nossos amigos Marcos e Cláudia foram conosco. E como nossos filhos são super amigos, a farra foi completa!

Ficamos hospedados em um motel em Gatineau (Adam Motel), que além de não ser caro, ainda tinha café da manhã incluído na diária, duas camas Queen em cada quarto, estacionamento e internet gratuitos. Perfeito!!!

Passamos a tarde de sábado no chá de fraldas e à noite fomos assistir o show Mosaika no Parlamento de Ottawa. Esse show conta a história do Canadá tendo como tela de fundo o Parlamento. Sensacional!!! Show lindo! Todos nós gostamos muito!

No dia seguinte, domingo, ainda aproveitamos para assistir a troca da guarda na frente do Parlamento. Outro show bem legal! E para completar o fim de semana cultural, fomos visitar o Museu das Civilizações, outro lugar de diversão garantia para as crianças, pós há uma sessão inteira do museu dedicada a elas!

Final de semana super agradável que devemos repetir outras vezes!

Algumas fotos:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!