Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Praia da Oka e Parc Safari

Este ano conhecemos dois lugares interessantes nos arredores de Montreal: a praia da Oka e o Parc Safari. São lugares onde a diversão para as crianças é garantida!

A praia da Oka fica no Parc National da Oka, às margens do Rio Saint Laurent e possui área de camping, onde é possível levar churrasqueira. A praia é de rio (lógico) e tem uma área grande onde a profundidade não passa de 30 cm, ideal para brincar com as crianças. A água é um pouco escura devido à cor da areia, mas achei bem limpa.

O Parc Safari fica próximo à fronteira com os Estados Unidos, no caminho para Platsburgg. Fizemos o safari dentro do parque e adoramos. Os animais vem mesmo no carro em busca de comida, geralmente cenouras e alfaces. Outra coisa bem legal de lá são as piscinas e jogos d'água para as crianças. São enormes e coloridos. As crianças não param de brincar. Com esse calor que tem feito por aqui, essa é uma excelente opção para o fim de semana.

No Parc Safari acabamos fazendo o passaporte da temporada e já fomos quatro vezes este ano. Com duas visitas ao parc já compensa mais o passaporte do que os ingressos individuais.

Algumas fotos da Praia da Oka:










Algumas fotos do parc Safari:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!