Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Voltando ao Blog

Depois de quase um ano longe do blog, me deu vontade de voltar a escrever. Percebi que mesmo sem ser atualizado ele continuava a ser lido e tem servido como fonte de pesquisa sobre a vida no Canadá pro imigrante brasileiro.

Fico feliz que meu blog tenha ajudado tanta gente. Os feedbacks que recebo, tanto no blog quanto pessoalmente têm sido bons. E está sendo uma surpresa descobrir que o blog tem me deixado famosa! Já encontrei algumas pessoas que eu não conhecia aqui, que imigraram depois de mim e que já me conheciam de nome por causa do blog. Isso é muito legal!

Se eu tiver tempo e não me der preguiça novamente, vou continuar postando sobre a vida por aqui.

O que posso dizer por enquanto é que a vida por aqui está muito boa! Estamos bem empregados e todos bem adaptados! Estamos adorando morar em Montreal!

Gardene Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!