Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

domingo, 13 de novembro de 2011

Parinação no gelo

Hoje fomos novamente patinar no gelo, só que dessa vez levamos as crianças. Enquanto o Mauro cuidou do Guilherme, eu e a Fernandinha entramos na pista. Eu não sei patinar direito, ainda estou aprendendo, mesmo assim tive que segurar a Fernanda o tempo inteiro. Foi cansativo, mas divertido. Ela ficou com  medo na maior parte do tempo e eu sempre dizia que se caísse não teria problemas, era só levantar de novo. Por duas vezes ela quis se sentar em umas divisórias que separavam a pista (a que está na foto) e quando sentava não queria mais levantar. Era um custo convencê-la a voltar a "patinar". Ainda bem que não caímos nem uma vez. No final ela já estava mais confiante, mas cansada também. Depois que saímos me disse que queria ir de novo outro dia. Ainda bem.

Lá no Atrium, onde fomos hoje, sábados e domingos de 10:30h às 12:00h é utilizado por crianças e seus responsáveis. Hoje tinha muita criança lá. Muitas sozinhas porque já sabiam patinar, outras com os pais segurando ou apoiadas em barras deslizantes que ajudavam a patinar. É bom ir com as crianças nesse horário porque está todo mundo na mesma situação e ninguém vai reclamar que estamos atrapalhando. Espero ir todo, ou quase todo, final de semana lá para que a Fernandinha possa aprender bem. É muito lindo ver as criancinhas da idade dela patinando com desenvoltura e sem medo. Um dia ela chega lá!!! E eu também!

Um comentário:

  1. Ano que vem matricula as crianças em aulas de patinação, assim elas aprendem com um instrutor. Procure os clubes no site do Skate Canada/Patinage Canada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!