Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Última semana de trabalho no Brasil

Esta semana é a última que trabalho aqui no Brasil.  O meu emprego permite pedir licença sem vencimentos e ficar fora por quanto tempo quiser, com a garantia do emprego na volta. Portanto, a partir da semana que vem já estou de licença. Isso me dá uma segurança maior para poder sair e, se algo der errado, voltar a qualquer momento.

O emprego do meu marido também permite pedir a licença, mas ele optou por pedir demissão. Trabalhou só até o final de julho. Corajoso ele!!!

Ambos somos concursados. Eu estou há 18 anos no emprego e ele há 10!

Eu trabalho até sexta-feira e estou curiosa para saber o que meus colegas de trabalho farão de festa de despedida para mim. Já sei que estão organizando alguma coisa. Gosto muito deles, alguns são mais que colegas, se tornaram amigos. Vou sentir saudades! Muitos prometeram me visitar! Será que irão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!