Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bebê dormindo na cama dos pais

Todos os livros e artigos que li sobre o assunto dizem que os bebês e crianças não devem dormir na cama dos pais, por inúmeros motivos. De fato, nunca levei a Fernandinha para dormir em minha cama, nem nas noites de muito chororô, e hoje ela dorme tranquila na cama dela. Mas com o Guilherme estou fazendo diferente. Quando ele acorda lá pelas quatro da manhã e a chupeta não o faz voltar a dormir rapidamente, eu levo ele pra minha cama. Lá o contato comigo faz com que ele durma rapidinho.

Sei que estou indo contra todas as boas regras de como se fazer um bebê dormir, mas faço isso hoje por dois motivos. O primeiro é que não quero ficar me levantando mil vezes para ir ao quarto dele fazê-lo dormir e o segundo é porque é muito gostoso dormir com ele do lado! Ai... Eu adoro!!!

Hoje eu estava novamente lendo sobre o assunto e encontrei essas dicas na Internet. Vou tentar segui-las, a começar por esta noite. Será que vou resistir à tentação de levar aquele fofo pra minha cama e ficar dando beijinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Abraço!